sexta-feira, 5 de março de 2010

Para não dizer que ela não veio

A pororoca foge de mim... só pode!
Se bem que, segundo os cálculos teóricos, eu já sabia que seria improvável encontrar-me com ela no dia de lua cheia. Na verdade, o tamanho da onda aumenta nos dois a três dias subsequentes. O problema é que, durante a semana, eu trabalho. Então, tive de me contentar com essa marolinha aí...
Pororoquinha na Ilha do Toio, em São Domingos do Capim, no último domingo (28/02)

Fiquem ligados! As maiores ondas do ano têm tudo para ocorrer nos próximos dias 31/03, 01 e 02/04. É uma pena que a festa do município esteja marcada na data errada, novamente...

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí? Acampou na beira do rio? O Barreto foi?

Belenâmbulo disse...

Anônimo,
Fui com o intuito de acampar, mas acabei sendo acolhido por uma família de moradores do local.
O Barretto não foi.

Abraço