quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Salvo pelo Francisco do Flanar

Vocês já perceberam que ando meio em crise com o Belenâmbulo, não é? Pois é... além disso, a vida prática (aquela que me dá o sustento em troca de meu tempo e de meu esforço) resolveu me cobrar algumas dívidas atrasadas.

É nessas horas, meus queridos leitores, que preciso muito da colaboração de vocês, a fim de manter a regularidade de atualizações. Quem tiver alguma foto interessante, na mesma linha editorial deste blog (se é que se pode dizer que ele tem uma linha), sinta-se à vontade para me enviar por e-mail, que a publicarei com o maior prazer.

Bom... hoje quem me salvou foi o Francisco Rocha Júnior, que ontem postou a foto abaixo no Flanar.

Um recado educado para pessoas nem tanto. Na João Balbi, próximo à Almirante Wandenkolk.

7 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

A honra é toda minha, Wagner.
Abração.

Paola disse...

Procuranod qq coisa no google, acabei achando seu blog e adorei.
Li todinho.
bjs, Paola

Unknown disse...

Com certeza! É nois na fita! =D

Belenâmbulo disse...

Valeu, então, Francisco!

Paola,
Agradeço pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!

Amanda,
Tô esperando suas fotos sobre as barbeiragens da cidade.


Abraços

Unknown disse...

Procurando tbm alguma coisa no Google achei seu blog. Gostei
Terá mais um visitante diário


Abraço.

Derek

Organização do Concurso disse...

Olá,
Você sabia que a Comunidade de Blogueiros Paraenses está com um portal ?? não ?!? Visita lá o endereço é:

www.blogueirosparaenses.com

Tem mais ta rolando o CONCURSO DE MELHOR BLOG PARAENSE DE 2009, Aproveita!! Visita o portal e já se inscreve.

Acompanhe as novidades da no Twitter
@blogsparaenses.
E qualquer duvida o e-mail é :
contato@blogueirosparaenses.com

Belenâmbulo disse...

Valeu, Derek!
Ando numa fase meio irregular. Mas logo, logo, passa. Eu sei.

Prezada Organização do Concurso,
Agradeço pelo convite.
Farei minha inscrição em breve.

Abraços