terça-feira, 28 de outubro de 2008

Propaganda enganosa

Então você vem a Belém participar de um evento no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, mas não está a fim de gastar muito dinheiro com hospedagem. Procura na lista telefônica, e encontra lá: "Hotel Hangar". Deve ser perto do Hangar, é claro!
- Hotel Hangar, bom dia!
- Por favor, quanto é a diária para uma pessoa?
- Apartamento single standard, com café da manhã incluso, está custando R$ 30,00.
Você pensa: "Não acredito! Eles queriam me roubar naquele tal de Hotel Sagres, que me cobraria quatro vezes esse valor, e nem fica perto do Centro de Convenções!"
- E é próximo ao Hangar?
- Olha... nosso hotel fica na Av. Senador Lemos, quase chegando na Dr. Freitas... que é a avenida onde se situa o Hangar. Dá até para ir a pé, se o senhor gostar de caminhar.
- Confirme minha reserva agora, por favor!!!

Olha a roubada em que você se meteu...


É verdade que dá para ir a pé...

2 comentários:

Paula disse...

Quando passar na Av Júlio César, não deixe de olhar em direção ao campo de aviação... No meio de um buraco qualquer numa passagem entre a Dr. Freitas e a Pedro Álvares Cabral, o "Motel Pouso de Emergência"...

Só com foto, mesmo!

Anônimo disse...

Eu me lembro de já ter visto essa placa. Vou fotografá-la para postar aqui.